Passe peça inspeção para ganhar uma expansão!

Olá, prefeitos! 

Conforme anunciamos na Central dos Prefeitos, essa semana teríamos algumas missões que dariam de presente para vocês uma expansão! Para isso, teremos de ser aprovado na rigorosa comissão julgadora que irá aplicar uma inspeção em sua cidade! Vamos lá!

Visitas VIP: 

Nossas visitas adorarão conhecer a elegância de nossa cidade. Comece abastecendo 5 lojas de sapatos, depois construa casas modulares e para terminar essa missão inicial basta construir 3 Bertelsmann Tower



Gastronomia laboral: 

Um bom lanchinho, acompanhado de um delicioso prato com certeza impressionará a comissão. Comece arrecadando 5 lojas de bolsas, depois colha 12 barcos vento-norte e pra terminar vamos de deliciosos petiscos mariscos, então arrecade 8 restaurantes de frutos do mar. :)

Os barcos vento-norte podem ser acelerados com as conchas de Netuno. Lembre-se sempre disso. :)

Finanças locais:

As finanças ficaram mais em ordem com o distrito financeiro? A comissão que avaliar isso, eles começar avaliando os cofres de impostos de sua cidade. Primeiro, consiga 10 cofres com a ajuda de seus amigos, depois arrecade os lucros de 20 negócios e para terminar, aterrize em sua cidade 10 aviões

Lembre-se de tentar conseguir os cofres trocando por malas no aeroporto. 


Capital do mundo: 

Sabia que para alguns especialistas o intercâmbio cultural é um dos maiores fatores que contribuem para o crescimento das grandes cidades? Vamos lá! Inaugure 8 fontanas di trevi, depois arrecade os lucros de 8 patissieries francesas e pra terminar vamos fazer um cruzeiro! Receba em seu terminal de navios 6 navios de Bahamas! 

Lembre-se: Para conseguir enviar navios é necessário ter muitos colares nos estoques. 

                                        


Mega qualidade de vida: 


O Governador se interessou na qualidade de vida da sua cidade, os julgadores então: acharam super progressivo! Vamos começar essa amostra arrecadando os aluguéis do super condomínio, para em seguida abastecer o shopping flutuante e para finalizar trocar a coleção luxo 5 vezes. 

Uma boa dia é você esvaziar seu super condomínio e deixar apenas uma casa simples. Faça o mesmo com o shopping flutuante e coloque lá, cafeterias. Dessa forma, tudo ficará pronto mais rápido. Ah, não se esqueça: Os itens da coleção luxo são encontrados arrecadando a: Torre de Cristal, o edifício de luxo a joalheria e tals.


Uhul! A expansão é nossa!

                                                                                                                                        v                      


Prefeitos: Hoje enviamos para a Vostu um relatório sobre as escrituras em Serra Verde e acreditamos que melhorias nesta área chegarão já na próxima semana! Fique ligado!