sábado, 28 de setembro de 2013

Passe peça inspeção para ganhar uma expansão!

Olá, prefeitos! 

Conforme anunciamos na Central dos Prefeitos, essa semana teríamos algumas missões que dariam de presente para vocês uma expansão! Para isso, teremos de ser aprovado na rigorosa comissão julgadora que irá aplicar uma inspeção em sua cidade! Vamos lá!

Visitas VIP: 

Nossas visitas adorarão conhecer a elegância de nossa cidade. Comece abastecendo 5 lojas de sapatos, depois construa casas modulares e para terminar essa missão inicial basta construir 3 Bertelsmann Tower



Gastronomia laboral: 

Um bom lanchinho, acompanhado de um delicioso prato com certeza impressionará a comissão. Comece arrecadando 5 lojas de bolsas, depois colha 12 barcos vento-norte e pra terminar vamos de deliciosos petiscos mariscos, então arrecade 8 restaurantes de frutos do mar. :)

Os barcos vento-norte podem ser acelerados com as conchas de Netuno. Lembre-se sempre disso. :)

Finanças locais:

As finanças ficaram mais em ordem com o distrito financeiro? A comissão que avaliar isso, eles começar avaliando os cofres de impostos de sua cidade. Primeiro, consiga 10 cofres com a ajuda de seus amigos, depois arrecade os lucros de 20 negócios e para terminar, aterrize em sua cidade 10 aviões

Lembre-se de tentar conseguir os cofres trocando por malas no aeroporto. 


Capital do mundo: 

Sabia que para alguns especialistas o intercâmbio cultural é um dos maiores fatores que contribuem para o crescimento das grandes cidades? Vamos lá! Inaugure 8 fontanas di trevi, depois arrecade os lucros de 8 patissieries francesas e pra terminar vamos fazer um cruzeiro! Receba em seu terminal de navios 6 navios de Bahamas! 

Lembre-se: Para conseguir enviar navios é necessário ter muitos colares nos estoques. 

                                        


Mega qualidade de vida: 


O Governador se interessou na qualidade de vida da sua cidade, os julgadores então: acharam super progressivo! Vamos começar essa amostra arrecadando os aluguéis do super condomínio, para em seguida abastecer o shopping flutuante e para finalizar trocar a coleção luxo 5 vezes. 

Uma boa dia é você esvaziar seu super condomínio e deixar apenas uma casa simples. Faça o mesmo com o shopping flutuante e coloque lá, cafeterias. Dessa forma, tudo ficará pronto mais rápido. Ah, não se esqueça: Os itens da coleção luxo são encontrados arrecadando a: Torre de Cristal, o edifício de luxo a joalheria e tals.


Uhul! A expansão é nossa!

                                                                                                                                        v                      


Prefeitos: Hoje enviamos para a Vostu um relatório sobre as escrituras em Serra Verde e acreditamos que melhorias nesta área chegarão já na próxima semana! Fique ligado! 


quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Complete as metas e ganhe uma expansão! (exclusivo)

Olá, prefeitos! O MegaCoxinha está sobrevoando pra valer a sua MegaCidade?

E então que tal acrescentar mais um espaço na sua cidade extra para receber as novidades e deixar sua cidade sem limites para o espaço? É simples, basta você ser aprovado na inspeção do Governador! 


Prefeito! Uma comissão do governo central veio fazer uma inspeção. Se você me ajudar, ganhará ujma expansão!

VISITAS VIP
"Vamos mostrar para as visitas o lado elegante da cidade. "

>Abasteça 5  Lojas de Sapatos.
>Construa 2 Cadas Modulares.
>Construa 3 Bertelsmann Towers.
DICA: Encontre "Bertelsmann Towers" na seção "Residências" da Loja.

Recompensa: 100 Xps;

"Nossas visitas adoraram o tour!"

GASTRONOMIA LABORAL
Tenho que impressionar a comissão com uma boa comida. Alguma recomendação?

>Construa 5 Lojas de Bolsas.
>Recolha 12 Barcos Vento Norte.
>Abasteça 8 Restaurantes de Frutos do Mar.

DICA: Encontre "Barcos Vento Norte" na seção "Agricultura" da Loja.

Recompensa: 5000 MegaOuros;

Os mariscos estavam excelentes, Prefeito!

FINANÇAS LOCAIS:
"A comissão quer ver o progresso comercial da cidade."

>Consiga 10 Cofres com ajuda dos seus amigos.
>Arrecade os lucros dos Negócios 20 vezes.
>Aterrize 10 aviões.

DICA: Lembre-se de ativar a Torre de Controle para aterrissar Aviões.
Recompensa: 300 Xps;
"Não pensei que a economia funcionasse tão bem neste lugar."
CAPITAL DO MUNDO:
"O intercâmbio cultural é um dos indicadores de prosperidade nas grandes cidades."

>Inaugure 8 Fontanas di Trevi.
>Arrecade os lucros de 8 Patissieries Francesas.
>Receba 6 Navíos de Bahamas no sua Terminal de Navios.

DICA: Troque "Postais" pela "Fontana di Trevi" clicando na "Ag. de Passageiros Frequentes".
Recompensa: +6 energias
"Uau... Nova Iorque, Tóquio... e MegaCity!"
MEGA QUALIDADE DE VIDA:

"As mega construções da sua cidade impressionaram a comissão. Mostre-as mais de perto!"

>Arrecade os aluguéis do Super Condomínio 4 vezes.
>Abasteça o MegaShopping Flutuante 4 vezes.
>Troque a coleção de Luxo 5 vezes;

DICA: Clique no menu "Coleções" e conheça quais edifícios deve arrecadar para encontrar os itens da Coleção Luxo.

Recompensa: Expansão.

"A expansão já é sua, Prefeito!"

__________________________________________________________

Feito, prefeito! Ao cumprir essas missões você ganhará sua expansão! E poderá usar em Serra Verde nas novas expansões que foram liberadas. 

Continue ligado na Central pra saber o que rola e o que vai rolar por MegaCity! :) 

É um pássaro? É um avião? Não! É um super herói!

Olá, MegaPrefeitos!

A cidade está cheia de novidades! Chegaram expansões em serra Verde, e também.....OPA! Tem um super herói sobrevoando a cidade! Vamos completar as missões e conhecer quem é este herói....

Segundo relatos, alguns banhistas estavam se divertindo próximo a praia e com o agito do alto mar acabaram se afogando. Foi aí que surge um sinal do céu...algo nunca visto antes que resgatou as vítimas, o que parecia impossível! Era ele o MegaCoxinha!

Resgate impossível: 

Vamos começar a missão colocando 2 veleiros coloridos, em seguida coloque 4 postos salva-vidas e pra terminar o resgate do mega Coxinha, é só construir 2 cabanas de praia!

Caiu do céu:

Isso é incrível! Mega Coxinha está sobrevoando os céus de sua cidade! Vamos conhecer melhor este herói...Coloque pôsters do super herói. Agora vamos construir 2 casas de celebridades e pra terminar essa etapa arrecade os aluguéis de 8 mansões havaianas:)

Reportagem exclusiva: 

A Megazine quer uma entrevista com este super herói! Abasteça o edifício da Megazine 10 vezes, agora arrecade os lucros da casa Wafel e em seguida vamos construir 6 chocolatarias.

Mega Elegância: 

Vamos comprar roupas novas para o Mega Coxinha! Arrecade os lucros de negócios em cidades vizinhas, em seguida abasteça a loja A&E e pra terminar consiga relógios da coleção luxo.

Uma sala muito especial:

Quer ver esse super herói pousando sem parar na sua city? Ative a torre de controle do aeroporto 8 vezes, agora arrecade os impostos da delegacia e pra terminar construa e inaugure a sala da justiça:)

Cumprindo essa missão você ganha a Pista Mega Coxinha!



Uma casa modesta: 

Coloque e construa a casa de nosso super herói! Construa 1 casa do MegaCoxinha, em seguida construa e conecte a mesma sobre a casa do MegaCoxinha, e pra terminar coloque 6 holofotes MC. Atenção: Depois de colocado não é possível vender ou remover os holofotes.

Mega-Herói: 

MegaCoxinha é como o aeroporto! Conecte a pista do MegaCoxinha junto a mansão dele, para vê-lo aterrizar diretamente dos céus para sua MegaCidade!

Lembre-se: Para aterrizar o MegaCoxinha, aviste-o voando os céus de sua cidade e clique nele para aterrizar ou no sinalizador de aviões. O método é o mesmo para aterrizar aviões em seu MegaAeroporto!
Uma dica: Toda vez que você for à Serra Verde ou Apy Apy, eles estará pronto para ser aterrizado na sua cidade quando você voltar! :)

Cada vez que ele aterrizar na sua cidade você ganhará recompensas extras para sua city!  Nas próximas semanas esse mocinho estará trazendo ainda mais novidades cheias de prêmios para sua cidade! :)


Gostou desse super herói...ou melhor dessa super novidade? Então fique ligado na Central para saber tudo o que rola e o que vai rolar em MegaCity e compartilhe essa novidade com seus colegas! ;)

Exclusivo: confira as próximas missões do MegaCity! Clique aqui!

Novas expansões em serra Verde!

Olá, prefeitos!

Vocês pediram, a Central pediu e está atendido: Chegaram mais expansões em serra Verde! São 9 expansões novinhas em folha que darão aquela força para sua MegaCidade crescer!

Mais atenção: essas novas expansões requerem muitas escrituras! Inicialmente são pedidos 150, por isso aja escrituras, hein! :)



Então aproveitem! Lembrando que expansões na cidade normal não é possível ser liberada devido ao limite máximo de jogo ser atingido! Mas serra Verde, tá aí pra ser a continuação de sua city!

Aproveite e jogue agora!

sábado, 21 de setembro de 2013

Aumentando a capacidade do depósito!

Conforme anunciado com exclusividade pela Central dos Prefeitos, neste Domingo teríamos missões que acrescentarão em nosso depósito mais 15 espaços!

Então, prefeito vamos botar a mão na obra e começar a trabalhar!

Renovação de inventário: 

Espaço cultural:

Dica: Troque os saxofones no achados e perdidos. É mais rápido, do que tentar conseguir todos arrecadando o distrito. ;)

Passeio de compras:

Dica: Você pode arrecadar o outlet e o MegaShopping que irá contabilizar. Dessa forma você não precisa retirar seus negócios todos para concluir mais rápido! ;)


Hidromassagem natural:

Visita ao MegaPark: 

Prontinho, prefeito! Desfrute de seus novos espaços!

Não desgrude da Central, hein! Venha sempre ao blog conferir o que rola e o que vai rolar no MegaCity!

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Ainda mais espaço no depósito subterrâneo! (Confira missões antes)

No próximo Domingo, teremos 5 missões que trarão mais espaço aos nossos depósitos subterrâneos! Serão 15 novos lugares adicionados se você cumprir todas as metas no prazo! 



Então vamos lá: 

"O Depósito Subterrâneo foi projetado para que seja possível aumentar sua capacidade. Acho que chegou a hora de fazer isso! "

RENOVAÇÃO DE INVENTÁRIO:

"Vamos colocar alguns edifícios antigos no Depósito para modernizar a cidade."

Coloque 2 Casas Brooklyn no Depósito Subterrâneo.
Construa 5 Casas de Familía.
Arrecade 6 vezes os lucros de Casas Simples.

DICA: Para armazenar no Depósito, selecione a ferramenta "GUARDAR", no Menu, e clique sobre o item que deseja guardar.

Recompensa: 200 Xps.

ESPAÇO CULTURAL:

"O que você acha de organizar um show de jazz?"

Abasteça 8 Bilheterias.
Construa 2 Discotecas.
Consiga 6 Saxofones da coleção Distrito Cultural.

DICA: Encontre "Bilheterias" na seção "negócios" da Loja.

Recompensa: 5000 MegaOuros. 

PASSEIO DE COMPRAS

"Poderíamos aproveitar para construir um corredor comercial que leve direto ao MegaShopping."

Arrecade 2 vezes os lucros do MegaShopping.
Coloque 5 Semaforos na sua cidade.
Aterrisse 3 aviões Beija-Flor.

Recompensa: 300 Xps

DICA: Peça aos seus amigos lhe enviem "Semáforos" de presente.

HIDROMASSAGEM NATURAL

"Com um pouco mais de espaço na cidade, poderíamos incluir novos termas no nosso balneário."

Construa 3 Plataformas de Petróleo.
Arrecade 4 vezes os lucros das Águas Termais.
Arrecade 8 vezes os aluguéis de Mansões Douradas.

DICA: Encontre "Águas Termais" na seção "Atrações" da Loja.

Recompensa: +6 energias

VISITA AO MEGA PARK:

"Vamos construir mais jogos no nosso parque de diversões."

Arrecade 2 vezes os lucros da Entrada do Parque do seu MegaPark.
Inaugure 3 MegaElevadores no seu MegaPark.
Abasteça 5 Lojas de Souvenirs no seu MegaPark.

DICA: Clique na "Entrada do Parque" para comprar estes itens. Se você não encontrar a entrada, procure no Baú ou no Depósito Subterrâneo.

Prontinho, prefeito! Ao cumprir essa missão seu depósito terá mais espaço! :)


Gostou? Continue ligado na Central para saber das próximas novidades!

O hotel horta traz mais espaço pra sua cidade!

Olá, prefeitos!

Bom mesmo é economizar muito espaço na cidade não é mesmo?

E o nosso arquiteto preferido, Luca sempre com ideias inovadoras para o MegaCity traz o hotel Horta para sua cidade. Agora você poderá concentrar lá suas plantações deixando mais espaço livre na cidade. Bacana né?


Então vamos cumprir as missões e garantir o nosso hotel o mais rápido possível e produzir muito mais produtos!

Decorações de campo: 


Ambiente orgânico:

Luxo natural: 

Um projeto ambicioso:

Cumprindo essa missão você ganha a Loja de Jardinagem para sua cidade:

Uma loja de soluções:

E agora finalmente você ganha o Edifício horta:

Edifício horta: 

Lembre-se, prefeito: Você consegue soluções hidropônicas na loja de jardinagem ou na lista de presentes. Peça aos seus amigos! :)

Produção orgânica: 


O edifício fazenda/hotel horta é bem simples de ser utilizado:

Você pode plantar:

Essas plantações requerem menos tempo e geram mais produtos que as demais da loja, sendo uma boa solução pra conseguir espaço deixando as plantações convencionais de lado. No entanto para plantar esses cultivos em seu hotel, é necessário soluções hidropônicas que são poucas. Ou seja, rende bem a novidade. :)


E então, prefeito? Gostou dessa novidade? Continue ligado na Central dos Prefeitos para saber das próximas novidades! ;)

O MegaCity agora vai até o nível 1000!

Prefeitos e prefeitas!

A diversão tava ficando sem graça? Seu nível estava parado? Isso não é problema mais para que sua cidade continue avançando cada vez mais! A Central pediu e a Vostu atendeu! Agora sua MegaCidade vai até o nível 1000!



E então, prefeito? Tá esperando o que pra correr pra sua cidade e tentar ser um dos primeiros a chegar no nível 1000 e alcançar o título de "Uma tecnópolis"? Além disso, teremos vários outros títulos nessas etapas para sua cidade alcançar. Como são muitos, não temos como dizer todos aqui, mas aqui vão alguns: Capital do funk, metrópole do rock premium, MegaCity das artes e vários outros! 

E para matar a curiosidade de nossos prefeitos, vocês sabem quantos Xps serão necessários para saltar do nível 999 para o 1000? Não? Então são exatos: 392317155 Xps! Haja, Xps, hein?

A barra de energias, não muda em relação a última atualização de níveis. Continua sendo 44 desde o nível 293, portanto assim ela prevalecerá até o nível 1000!

Agora o nível de reputação, continua indo somente até o nível 250! 

E então, prefeitos...Boa sorte a vocês! Lembre-se de acompanhar a Central pra saber tudo sobre o MegaCity!

domingo, 15 de setembro de 2013

Cumpra as metas e ganhe uma expansão!

Olá, prefeitos!

Conforme anunciamos com exclusividade, essa semana as missões dariam de presente aos nossos prefeitos uma expansão!

Então vamos preparar a cidade para a primavera e levar mais uma expansão do Governador!

1/5:

2/5:

 3/5:

4/5:

5/5:


Prontinho, prefeito!