É um pássaro? É um avião? Não! É um super herói!

Olá, MegaPrefeitos!

A cidade está cheia de novidades! Chegaram expansões em serra Verde, e também.....OPA! Tem um super herói sobrevoando a cidade! Vamos completar as missões e conhecer quem é este herói....

Segundo relatos, alguns banhistas estavam se divertindo próximo a praia e com o agito do alto mar acabaram se afogando. Foi aí que surge um sinal do céu...algo nunca visto antes que resgatou as vítimas, o que parecia impossível! Era ele o MegaCoxinha!

Resgate impossível: 

Vamos começar a missão colocando 2 veleiros coloridos, em seguida coloque 4 postos salva-vidas e pra terminar o resgate do mega Coxinha, é só construir 2 cabanas de praia!

Caiu do céu:

Isso é incrível! Mega Coxinha está sobrevoando os céus de sua cidade! Vamos conhecer melhor este herói...Coloque pôsters do super herói. Agora vamos construir 2 casas de celebridades e pra terminar essa etapa arrecade os aluguéis de 8 mansões havaianas:)

Reportagem exclusiva: 

A Megazine quer uma entrevista com este super herói! Abasteça o edifício da Megazine 10 vezes, agora arrecade os lucros da casa Wafel e em seguida vamos construir 6 chocolatarias.

Mega Elegância: 

Vamos comprar roupas novas para o Mega Coxinha! Arrecade os lucros de negócios em cidades vizinhas, em seguida abasteça a loja A&E e pra terminar consiga relógios da coleção luxo.

Uma sala muito especial:

Quer ver esse super herói pousando sem parar na sua city? Ative a torre de controle do aeroporto 8 vezes, agora arrecade os impostos da delegacia e pra terminar construa e inaugure a sala da justiça:)

Cumprindo essa missão você ganha a Pista Mega Coxinha!



Uma casa modesta: 

Coloque e construa a casa de nosso super herói! Construa 1 casa do MegaCoxinha, em seguida construa e conecte a mesma sobre a casa do MegaCoxinha, e pra terminar coloque 6 holofotes MC. Atenção: Depois de colocado não é possível vender ou remover os holofotes.

Mega-Herói: 

MegaCoxinha é como o aeroporto! Conecte a pista do MegaCoxinha junto a mansão dele, para vê-lo aterrizar diretamente dos céus para sua MegaCidade!

Lembre-se: Para aterrizar o MegaCoxinha, aviste-o voando os céus de sua cidade e clique nele para aterrizar ou no sinalizador de aviões. O método é o mesmo para aterrizar aviões em seu MegaAeroporto!
Uma dica: Toda vez que você for à Serra Verde ou Apy Apy, eles estará pronto para ser aterrizado na sua cidade quando você voltar! :)

Cada vez que ele aterrizar na sua cidade você ganhará recompensas extras para sua city!  Nas próximas semanas esse mocinho estará trazendo ainda mais novidades cheias de prêmios para sua cidade! :)


Gostou desse super herói...ou melhor dessa super novidade? Então fique ligado na Central para saber tudo o que rola e o que vai rolar em MegaCity e compartilhe essa novidade com seus colegas! ;)

Exclusivo: confira as próximas missões do MegaCity! Clique aqui!