Cumpra as metas e ganhe uma expansão!

Olá, prefeitos!

Conforme havíamos anunciado já na Quinta-Feira em nossa fã page as metas de Domingo trarão para nossos caros prefeitos uma expansão de presente! Pra você dar aquele plus no espaço de sua cidade, ou ir mais longe com o mar de sua city, engradecer sua serra verde ou até mesmo investi-lá em sua ilha de Apy-Apy! São tantas opções. :) 

Essas missões estarão disponíveis de: 01/09 (Domingo) até 04/09 (Quarta-Feira) e estarão disponíveis para prefeitos acima do level 18. 

Vamos ajudá-la, prefeito: 

"Prefeito, me esqueci de fazer minhas compras semanais e preciso sair de viagem. Você pode me ajudar?"

Meta 1: Tâmaras frescas:

"Primeiro você precisa passar pela praia para comprar um ou dois quilos de tâmaras."

>Coloque 6 Veleiros Coloridos; (4 MegaGranas pra avançar direto) 
>Coloque 4 Tamareiras; (4 MegaGranas)
>Construa 3 Casas Kona; (7 MegaGranas) 

DICA: Encontre "Veleiros Coloridos" na seção "Decorações" da Loja.

"Hm, nada como umas boas tâmaras para acalmar a gula!"

Recompensa: 100 Xps;

Meta 2: Enchendo a despensa: 

"Minha viagem será curta, então quero ter alguns mantimentos para a volta."

>Abasteça 7 Lanchonetes; (8 MegaGranas) 
>Construa 2 Lojas de Doces. (8 MegaGranas)
>Colha 15 campos de Morango. (6 MegaGranas)

DICA: Encontre "lojas de Doces" na seção "Negócios" da Loja.

"Hehe, meu médico diz que eu deveria fazer uma dieta!"

Recompensa: 5000 MegaOuros;

Meta 3: Presente de aniversário: 

"Prometi uma viagem à Europa para a minha sobrinha. Você poderia buscar a passagem?"

>Consiga 3 Passagens Aéreas da coleção Aeroporto. (8 MegaGranas)
>Arrecade os aluguéis de 25 Residências. (8 MegaGranas)
>Decole 4 Aviões para a Espanha. (10 MegaGranas)

DICA: Decole aviões clicando na "Cia. Aérea" do Aeroporto.

"Ainda bem que você está me ajudando, Prefeito."

Recompensa: 150 Xps;

Meta 4: Encomenda Tenebrosa: 

"Não se esqueça de buscar a minha trilogia de Vampiros Adolescentes!"

>Arrecade os lucros 4 vezes da Loja de Quadrinhos. (10 MegaGranas)
>Inaugure 2 Postos de Vigilância. (12 MegaGranas)
>Abasteça 8 Joalherias. (12 MegaGranas)

DICA: Encontre "Postos de Vigilância" na seção "Edifícios Públicos" da Loja.

"Não posso esperar para ler a minha trilogia!"

Recompensa: Habilitações**

Meta 5: Já que estamos aqui: 

"Você poderia retirar meu carro da oficina? Ah, aproveite e encha o tanque também!"

>Arrecade os impostos de Postos de Gasolina 3 vezes; (12 MegaGranas) 
>Realize 3 corridas da Fórmula Mega no Autódromo. (12 MegaGranas)
>Construa 5 Oficinas Mecânicas. (12 MegaGranas)

DICA: Encontre "Postos Gasolina" na seção "Edifícios Públicos" da Loja.

Você é o melhor prefeito, Prefeito!

Recompensa: Expansão 12 X 12

___________________________________________________

Prontinho, prefeito! Lembrando que somente aqui na Central dos Prefeitos você pode conferir tudo o que rola e o que vai rolar no MegaCity!

Dúvidas? Faça parte do nosso fórum! O pessoal do blog está aposto a te ajudar no que for preciso: http://centraldosprefeitospt.blogspot.com.br/p/forum.html

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!