Nota de esclarecimento.

Olá, prefeito!

Como sempre todos sabem, nos preocupamos cada vez mais em informar nossos jogadores em mais de 1 ano de muita dedicação, surpresas, novidades e informações em primeira mão para todos.

Porém, recentemente, estamos tendo de abrir espaço para publicar notas de resposta de ataques a nosso blog e nossa equipe. O blog referido, é o MegaCity Mania de aproximadamente 50 visitantes diários na qual conhecemos pelas ações agressivas contra nosso blog por questões pessoais com membros de nossa equipe.


  • Segundo o blog, atendemos agressivamente nossos visitantes. Essa informação não é vera, sempre atendemos a todos da melhor possível, porém o que acontece é que nem sempre conseguimos responder a todos imediatamente devido ao alto tráfego de comentários. 



  • O blog ainda se refere a nossa nota anterior citando que não temos milhares de visitantes. Os milhares referidos são referentes as pessoas que jogam os jogos Vostu, que passam pela cerca dos 3 milhões de usuários. Isso significa que eles ainda tem uma péssima interpretação de textos, hein? Bolsa escola neles. :)



  • Ele comenta que não somos sucesso nas redes sociais. Nossas páginas ultrapassam os 1000 mil curtidas e esse número cresce a cada hora. Enquanto a do referido não chega a 150 fãs. 



  • Brincamos sempre com postagens em nossa página e até hoje nunca recebemos nenhuma reclamação, não é um blog incoerente com suas ideias que vai fazer mudarmos isso, né? 



  • As acusações de plágio por ele acusada, não podem serem cobradas. Aquela imagem foi cedida pelo criador dela, Wellington Aleixo a nosso blog também. Portanto, ele não tem o direito dos princípios autorais e fazer tal comentário sobre. 



  • Nunca recebemos nenhum pedido formal para que a imagem deixasse de ser usada, apenas alguns informais  por isso não respondemos, já que temos esse direito. 



  • Os ataques referidos a nosso designer são porque o mesmo tentou contratar ele para prestar serviços ao blog dele, na qual o designer não aceitou. 



  • Lançar uma nota, não é sinal de desespero, até porque não tem a miníma importância a opinião de um blog que tem péssima ortografia e inferior a nós. Lançamos notas sobre, porque queremos deixar claro aos leitores que estão sendo prejudicados pelas palavras de tal blogs. Se os administradores do blog fossem tão claros, saberiam que notas são sinal de esclarecimento e não de desespero. 


No geral, comentamos que um blog que chega a citar palavrões aos usuários para se referir a outros blogs e que utiliza ele para fazer ataques ofensivos a outros blogs superiores não deve-se ter o respeito total e digno do usuário.

Sinceramente,

Adriel Henrique-diretor geral das atividades Vostu Informa do Brasil,m L.T.D.A.