A inspeção do Governador!

O Governador resolveu fazer uma inspeção pelas cidades neste final de semana e traz um prêmio tentador: Uma expansão! Isso mesmo, ele traz uma expansão de presente para os cidadãos!

Mais atenção: O Governador é muito exigente e por isso você terá o prazo de 48 horas para passar pela inspeção e ser aprovado. Mostre que você é um prefeito nota 10 :)



Vamos conhecer seus desafios prefeitos:

O Governador se preocupa com a sustentabilidade. Construa 3 casa sustentáveis, arrecade os lucros do sushi bar 4 vezes e pra completar arrecade os lucros do supermercado orgânico 4 vezes. :)

Construa 1 parada de táxi, depois disso construa 2 hort fruti para garantir uma alimentação saudável aos prefeitos e pra finalizar arrecade 5 vezes o mercado de pulgas

Vamos arborizar mais essa cidade! Coloque 5 parques, arrecade 5 Eco Casas e pra completar construa 1 maternidade. 

Nossas cidades precisam ter a estrutura comercial forte e claro sustentável segundo o Governador. Vamos arrecadar 4 casas coloniais, depois construir 3 barraquinhas de queijo coalho e pra terminar: construa 1 ministério do Meio Ambiente. 


A inspeção está excelente, mais o Governador quer ver o gerenciamento da cidade de perto. Construa 3 Frozen Yogurt, arrecade a casa de chá 5 vezes e pra finalizar construa 1 prefeitura. 

Prontinho! O Governador aprovou sua cidade. Agora você ganhará como recompensa uma expansão!


E não se esqueça de responder a enquete do governador para saber sua opinião sobre as próximas novidades do MegaCity. Essa pesquisa é muito importante para saber o que vocês gostariam de ter no jogo. Participe e divulgue pros amigos: http://vo.st/10j