Mega Hospital no Megacity!

Olá Prefeito,
Como anda os investimentos na Cidade?

Uma MegaNovidade chegou ao Megacity!
É o Hospital, prefeito! Preparado para enviar Ambulâncias pela cidade e ganhar muitas recompensas?

Acompanhe as metas abaixo:
• Equipamento Básico 
Recompensa: +6 Energias
Dica do Informa: Você pode obter 'Camas de Hospital' arrecadando os impostos do Pronto Socorro, já as 'Ataduras' você conseguira colhendo plantações de 'Algodão'! ;)

• Remédios para Todos
Recompensa: 1000 Ouros
Dica do Informa: Você pode obter 'Soros' avançando para o nível 2; 'Remédios' você conseguira arrecadando os 'Negócios' da Cidade.

• Urgência
Recompensa: Habilitações
Dica do Informa: Para enviar 'Ambulâncias' você deverá avançar para o nível 2 no Hospital; Você pode conseguir 'Estojos' no 'Achados e Perdidos' da sua Cidade!

• Pequenos Detalhes
Recompensa: 500 XP
Dica do Informa: Você consegue 'Revistas' através dos seguintes itens: Plantações de Algodão, Loja M&C, Loja de Bolsas, Loja de Sapatos e Loja de Chinelos! ;)

• Proibido Estacionar
Recompensa: +12 Energias
Dica do Informa: Consiga 'Lâmpadas' rapidamente postando o link na Comunidade Oficial!

• Alimentação Saudável
Recompensa: 700 XP
Dica do Informa: Construa mais 'Maternidades' e avance rápido na meta

• Elite Médica
Recompensa: Farmácia
Dica do Informa: Consiga 'Placas de Bronze' rapidamente postando o link na Comunidade Oficial; Construa mais prefeituras na sua Cidade para avançar rápido na meta!

E então, prefeito. Curtiu o Mega Hospital do Megacity? Eu achei ele lindo, combinará com os itens da minha Cidade perfeitamente! \o/

Se você estiver com dúvidas quanto a construção do MegaHospital, vá até a nossa Página no Facebook clicando aqui e veja dicas exclusivas que só o Megacity Informa dá! ;)

Não esqueça de compartilhar com seus amivizinhos na sua Rede Social favorita, ou se preferir, clique no botão '+1' abaixo e nos recomendo ao Google! É rápido e fácil!