Bem-vindo ao novo Megacity Informa!

Olá prefeito(a),
Como anda os negócios na sua Megacity?

Depois de algumas semanas de muito trabalho, o nosso MegaDesign Lucas Duarte finalizou o nosso novo layout, agora totalmente diferente, mais organizado e com novas cores para satisfazer a todos os nossos prefeitos. 



Queremos lembrar a todos que, ainda estamos no processo de adequação e transferência de alguns arquivos, pode ser que algumas páginas e postagem do blog fiquem indisponíveis ou não seja exibida corretamente; mas já estamos trabalhando para deixá-lo 100% o mais rápido possível.


Que tal conhecermos os novos detalhes do novo Megacity Informa?

Começamos pelo topo, onde separamos as principais informações sobre o blog para ser acessadas rapidamente:
Ao navegar pelo nosso blog, você poderá voltar imediatamente para a tela principal clicando nesse botão.

Ao clicar em 'Sobre' você visualizará informações sobre o blog, e claro, sobre mim, Emerson Brito, administrador do blog. Dá uma passadinha lá depois! ;)


No botão 'Contato' você poderá entrar em contato com a nossa equipe, e também acessar os nossos perfis sociais, para isso, basta escolher a opção que deseja.


Em 'Políticas' você tem acesso a todas informações sobre como funciona o blog, inclusive sobre como utilizamos seus dados ao acessar o blog.

Outra MegaNovidade que implementamos aqui no blog foram os slides. A partir de agora você poderá ver as ultimas novidades do jogo diretamente dos slides! Eles serão atualizados de acordo com as novidades do Megacity.


Quer saber o que foi mais acessado no blog? Saber as notícias que os prefeitos mais curtiram e visitaram? Aqui, em destaque e de acesso rápido e fácil, você pode ficar por dentro de tudo isso! 


O que estiver sendo comentado com a Hashtag #Megacity aparecerá aqui, atualizado simultaneamente. Quer mandar um recadinho para a Vostu, para seus vizinhos ou apenas aparecer no blog? No seu perfil do Twitter, poste qualquer informação com a Hashtag #Megacity e ela aparecerá aqui!


Temos uma Fan Page e você pode Curtir ela e receber diretamente no seu perfil do Facebook o conteúdo postado no blog e no Face.
Curta a nossa Fan Page clicando em ‘Curtir’ e receba dicas, informações e tudo o que estiver sendo comentado para você ficar por dentro e totalmente informado, sempre em primeira mão!
O nosso MUITO OBRIGADO a todos os prefeitos que passam por aqui diariamente e que comentam nossas postagens e compartilham com seus amigos nas Redes Sociais. E é claro, o nosso muito obrigado mais que especial ao nosso design Lucas Duarte, que fez todo o nosso modelo!
E aí prefeito(a), gostou do novo Megacity Informa?

Deixe a sua opinião comentando abaixo e seja muito bem-vindo ao novo Megacity Informa!