Saiba como funciona as filiais do banco central do MegaCity!

Olá, prefeitos!

O Banco Banco Central chegou ao MegaCity trazendo para nossas cidades uma nova maneira de economizar energias: As filiais!

Cumprindo as missões, você poderá evoluir seu banco central e arrecadar negócios, edifícios públicos e residências sem gastar energia! Quer saber como funciona? A gente te explica aqui neste super faq, prefeito:

Filial 1: 

A filial 1 é a que permite que você arrecade residências sem gastar energias, para poder ter na sua cidade a sua filial 1 é necessário que você cumpra a meta: "Estabilizando", assim que você cumprir sua filial 1 estará lá no seu baú.


Para que você possa arrecadar suas residências sem gastar energias, você precisa colocar suas residências bem ao redor de sua filial 1 e é necessário que você junte 15 cofres. 

Atenção: Apenas as residências que estiverem ao redor de sua filial 1 poderão ser arrecadados sem gastar energia. Dependendo do tamanho das casas, ela pode cobrir até 8 residências.

Outras dúvidas frequentes sobre a filial 1: 

Posso arrecadar minhas residências usando a filial 1 ilimitadamente ao dia? 

R: Você pode arrecadar apenas 6 por dia, prefeito! Depois disso, você terá que esperar até o dia seguinte para arrecadar novamente. 

Porque aparece a mensagem: "Não há residências para arrecadar. Aguarde!" ?

R: Se isso aparecer pra você, você deve verificar se todas as suas residências que estão ao redor de sua filial 1 estão prontas para arrecadar. 

E se eu quiser arrecadar minha filial 1 imediatamente, o que faço? 

R: Muito simples. Você pode acelerar as residências que estão ao redor da filial 1 com relógios mágicos. 

Para ganhar o benefício de poder arrecadar sem usar energias, tenho que arrecadar pela filial ou posso arrecadar diretamente as residências? 

R: Sim, prefeito! Você deve arrecadar a filial 1 e não as residências para que possa arrecada-la sem gastar suas energias. 


Filial 2: 

Com a Filial 2 você poderá arrecadar seus negócios. A meta que desbloqueia ela é a missão "Pondo a teoria em prática", após cumprir a meta você receberá a sua no seu baú, basta colocar na sua cidade e inaugurar a sua. 

Para poder utilizar sua filial 2 e arrecadar os negócios que estão ao seu redor sem gastar energias, você precisa de envelopes. Necessariamente 20. Ele abriga até 8 negócios, sendo que pode variar entre o tamanho do negócio que estiver ao seu redor. 

Outras dúvidas frequentes sobre a filial 2: 

Os métodos de uso da filial 2 ão os mesmos da filial 1? 

R: Sim, com apenas algumas diferenças. São elas: 

-Ao invés de 15 cofres, você deve conseguir 20 envelopes; 
-Não é possível acelerar sua filial 2 para que ela fique pronta mais rápido;

Os demais métodos são os mesmos, o limite de uso é 6 também e todos os negócios ao redor da filial 2 devem estar prontos para então você poder arrecadar sua filial 2.

Se usar o sapo da riqueza, ele vai arrecadar os negócios que estiverem ao redor da minha filial 2 também? 

R: Sim, prefeito! Ele irá arrecadar e depois você terá que esperar que seus negócios ao redor fiquem prontos para poder arrecadar sua filial novamente!

Filial 3: 

A Filial 3 é que você usa para arrecadar seus edifícios públicos sem gastar energias. Para poder ter a sua, você deve completar a meta: "A Hora dos negócios" e após cumprir esta meta, você terá a sua lá no seu baú, é só colocar e inaugurar.

Para utilizar sua filial 3 e arrecadar seus edifícios públicos sem gastar energias, você deve conseguir 25 caixas eletrônicos, e os edifícios públicos precisam estar ao redor da sua filial 3, ele abriga até 6 edifícios dependendo da variação de tamanho de cada um deles.

Outras dúvidas frequentes sobre a filial 3: 

Os métodos são os mesmos das demais filiais?

R: Sim! O esquema é o mesmo, colocar os edifícios ao redor de sua filial 3 e arrecadar sem gastar energias. Porém ao invés de envelopes e cofres, você vai precisar de caixas eletrônicos.

Todos os edifícios precisam estar prontos para poder arrecadar a filial 3? 

R: Sim, prefeito! Desde que eles estejam ao redor da filial 3, sim!

Quantas granas serão necessário gastar ao todo nas missões? 

R: Exatamente 18 MegaGranas, mais no final vale a pena. Você poderá economizar muitas energias com estas filiais!

Prontinho, prefeito! Agora que você já sabe tudo sobre as filiais é só correr pra sua MegaCidade desfrutar desta super novidade!

Se você quer ver todas as metas desta super novidade, é só clicar, aqui!


                                                                                                                                                                              v                      


Quer concorrer a vários prêmios de MegaGranas, prefeito? Então participe da promoção "Cantinho campeão"! Curta nossa página do Facebook, clicando aqui e participe! Não perca esta oportunidade, prefeito!