Novidades recheadas de prêmios!

Olá, prefeitos! As novidades desta semana no MegaCity estão muito legais!

Uma das resoluções do MegaCity para 2013 é começar o ano com o pé direito e cheio de prêmios para suas MegaCidades!

Teremos algumas metas bem bacanas e após conclui-las você vai receber um pack cheio de prêmios, que contém: Energias, Xps, Habilitações, MegaGranas entre outras coisinhas que você vai adorar! 

Será que sua cidade mantém bons índices de saúde? Você se preocupa com a alimentação de seus Megacidadãos? Será que sua cidade preserva o Meio Ambiente?


Prepare-se para mudar seu visual, dar a volta ao mundo com Cia. Aérea, encontrar muitas malas perdidas em seu aeroporto e dar aquele passeio de metrô pela sua cidade em várias metas bem divertidas! 


Para estas missões, além de usar todos os serviços que citamos acima, você vai precisar de Metrô Cards e muitas malas para usar em seu achados e perdidos. Pois em uma das metas vai ser necessário realizar 3 ou 4 buscas em seu Achados e Perdidos. Preparem-se! 


E também será necessário nas metas realizar algumas ações nas cidades vizinhas. 

Vai ser um presentão para quem começar 2013 muito bem e cheio de metas para alcançar ao longo do ano.

Agora que você já sabe tudinho sobre as metas é só ficar atento e ficar ligadinho aqui no MegaCity Informa para conferir todas as metas em primeira mão. :)


                                                                                                                                                                              v                      


Não se esqueça de curtir nossa fã page no Facebook e ficar por dentro das principais novidades do MegaCity além de participar de promoções exclusivas, clicando AQUI.