Ganhadores da promoção "A MegaCity Mais bela"!

Que rufem os tambores, prefeitos! 

Nós temos a honra de anunciar as cidades ganhadoras da promoção " A MegaCity mais bela". Confiram se você foi um dos vencedores:

1° lugar: Todas as MegaCidades estavam lindas demais! Nosso prefeitos tem realmente bom gosto em suas cidades. O primeiro lugar, foi muito difícil de escolher, mais enfim, nossa equipe achou que a cidade vencedora que mandou muito bem foi a da prefeita: Lydia Santos: 


"Minha cidade foi criada em Junho de 2011. E desde então venho me dedicando, decorando, e jogando diariamente. É difícil manter tudo sempre no lugar, por isso ela está sempre em "reforma", mas mesmo assim está linda! Não tirei um print dela completa, mas está aí. Espero que gostem, abraço!"
A prefeita Lydia Cabral ficou em primeiro lugar e faturou 200 granas para sua cidade!


2° Lugar: O segundo lugar foi para o nosso super prefeito: Eduardo Moreira! Com apenas poucas decorações e itens simples ele conseguiu fazer da cidade uma belíssima MegaCity: 

O prefeito Eduardo Moreira ficou com o segundo lugar a ganhou 100 granas pra sua MegaCity!


3° Lugar: O super prefeito que faturou 50 MegaGranas foi nossa querida prefeita Sandra Paes, que enviou um cantinho da cidade dela muito bem organizado e bem lindão! Olhem só: 


Prêmio Criatividade: O prefeito Rafael Petry, fez uma poesia muito legal da cidade dele, gostamos bastante da cidade dele também. Confiram só prefeitos que lindona a poesia que ele fez sobre a cidade dele: 

Adoro viver nessa cidade,
Pois nela respiro um ar puro,
me sinto tão feliz,
me sinto tão seguro.

Pois nela eu tenho os melhores vizinhos,
Com a ajuda deles eu prospero
por isso eles são tão especiais,
por isso ganhar eu quero,
para mostrar à eles que eu sou grato demais.

Viver nessa cidade é tudo de bom,
possui escolas, hospitais, lazer
tudo de que eu preciso para ser feliz!

Vivo aqui à muito tempo,
tempo demais,
não tenho nenhuma queixa,
por que aqui é demais!

Você que está lendo, 
deve-se imaginar,
porque essa cidade sim!
vale a pena morar.

Não pense que é uma cidade insegura,
pois temos os melhores policiais,
treinados especialmente
contra os marginais.

Possui 60 mil habitantes,
muitas pessoas aqui vivem,
com saúde, paz e harmonia
convidam você para vir.

Aqui até pessoas famosas passaram,
Ivete Sangalo, rainha brasileira,
isso atraiu muitas pessoas
para a nossa cidade festeira.

Vou dizendo Obrigado, por essa oportunidade,
adoro vocês do MegaCity Informa,
pela homenagem às nossas cidades,
vocês possuem uma bela imagem.





Aos ganhadores: A nossa equipe entrará em contato com vocês, em menos de 24 horas. Aguardem o contato. 
 Realmente, prefeitos: Foi muito difícil escolher as cidades vencedoras! Todos os prefeitos mandaram muito bem!

Para quem não ganhou dessa vez, não se desanimem! Logo, logo lançaremos novos concursos!

Todas as cidades que recebemos serão publicadas na nossa fã page do Facebook, clique aqui para conferir!




Aguardem as próximas promoções, prefeitos! ;)