A MegaExpress chegou no MegaCity!

A MegaExpress, a Central de Entregas mais rápida e eficiente do MegaCity chegou em nossas MegaCidades! Cumpra as missões, melhore a sua Central de Entregas e ganhe super prêmios para sua cidade!

Você poderá ganhar até MegaGranas de presente, prefeito!
                             

E claro, para ter a sua MegaExpress, você precisa cumprir missões especiais! Confiram elas aqui no MegaCity Informa, prefeito:


A primeira missão, chama-se MegaExpress: Nela, para cumpri-la será necessário colocar e construir a Central MegaExpress na sua cidade! Também é necessário que você arrecade a padaria 3 vezes!

Dica: Construa mais padarias, assim você cumpre a missão mais rápido!




A segunda missão é a "Otimizando as entregas". Nela você precisará arrecadar os lucros do Correio e colocar 4 caixas de correio que estarão na seção decorações da loja. 

Dica: Veja se você encontra o correio no seu Centro Cívico, assim você cumpre a missão mais rapidamente. 



Na missão 3, Correio Aéreo, você precisará aterrizar 5 aviões, colocar 4 lojas de malas e arrecadar sobrados 6 vezes. 

Dica: Acelere seus sobrados com relógios mágicos, assim você avança mais rápido nesta missão. 


Nível 2: 
Na meta Port Terra, você terá que enviar  2 viagens de trem de 4 horas e conseguir 4 selos ajudando os passageiros do trem. Para finalizar coloque 4 MegaGlobos na sua cidade. 

Dica: Você consegue os selos dos passageiros arrecadando seus negócios, em seguida ajude-os a entrar no trem. 

                                                       


Na missão "Entrega Internacional", você vai comprar 1 avião Arara no Hangar e  decolar 4 aviões Arara. Agora, arrecade os lucros da Cia. Aérea 2 vezes.

Dica: Contrate sócios, assim você poderá enviar aviões sem gastar energias! ;)
                                       

Entregas pela água? É coma MegaExpress! Na missão "Por Mar" você vai  receber uma encomenda na sua Central. Depois é só  arrecadar os lucros do Píer 2 vezes e abastecer a Surf Shop 6 vezes. 

Dica: Para você obter sua encomenda é só clicar na Central MegaExpress e arrecada-la! ;)
                                      

Nível 3: 

Na meta "compras express": coloque 1 Livraria dentro do MegaShopping e abasteça o MegaShopping 3 vezes. Depois disso arrecade os lucros do Estacionamento 4 vezes. 

Dica: Construa mais estacionamentos, assim você avança logo, logo nesta missão!
                                        

Na meta "invasão nipônica" você vai inaugurar um Dojo e logo depois abastecer a Loja de Kimonos 5 vezes.  Agora, arrecade os lucros de 16 Sushi Bares de seus vizinhos. 

Dica: Na cidade da Ana tem sushi, deem um pulinho lá! :)
                                         

 Na meta "entrega super especial" você vai abastecer 4 Joalherias e arrecadar os lucros de 10 Casas de Celebridades. Depois é só colocar 5 postes solares! ;)

Dica: Para avançar rapidinho nesta missão, é só você construir 4 joalherias e abasteça-la, prefeito! 
                                             

Nível 4: 

Já dizia o ditado que propaganda é a alma do negócio! Por isso na missão " A alma do negócio, vamos colocar 6 outdoors MegaExpress e enviar 6 aviões à Grécia. Pra finalizar, arrecade os lucros de 20 Joalherias em cidades vizinhas.

Dica: Tem joalherias na cidade da Ana, outra coisa importante é você visitar seus vizinhos mais avançados. Eles costumam ter bastante joalherias em suas cidades. :D
                                           

Caixas misteriosas? Sim é o nome da próxima missão, prefeito! Nela você terá que:  Construir 5 Casas Circulares e colocar 2 Vans de Entrega na sua cidade e depois construir 4 Casas de Vinho.
                                              

 Vamos fazer algumas "Entregas Importantes"? É a próxima missão! Arrecade os impostos de 10 Edifícios Públicos e coloque 5 Parquímetros. Agora arrecade os aluguéis de 28 Casas Modernas nas cidades de seus vizinhos.

Dica: Na cidade da Ana e do Luca tem várias casas modernas. Passem lá. :D
                                            

Nível 5:


Na meta "livros e tecnologia" você vai ter que arrecadar a Livraria 8 vezes e colocar 1 Pêra Store. Depois coloque 3 Parques. 

Dica: A Pêra Store custa 5 MegaGranas. 
                                        


Na meta "Mega Entregas: receba os aluguéis do seu Condomínio 1 vez e agite 7 cidades  de seus vizinhos com MegaSurpresas. Consiga 8 Cafezinhos com a ajuda dos amigos. 

Dica: O Condomínio deve ser o velho e não o novo (super condomínio) 
                                      


Todo empresário que se preze tem que ter bons parceiros! Vamos fazer as nossas na meta "Fazendo parcerias, onde você vai ter que: Inaugurar 1 Posto de Gasolina e plantar 30 plantações de Cana-de-açúcar. Agora consiga 8 Credenciais com a ajuda dos amigos.

Dica: Plantar cana-de-açúcar é tudo de bom! Depois que você colhê-la poderá ganhar itens da coleção "cana de açúcar" e ao completar a coleção poderá trocar por habilitações! ;) 
                                             


Nível 6: 

Finalmente, um descanso! Esta é a meta "Um pequeno descanso" onde você vai:  Ativar a Torre de Controle 10 vezes e construir 3 Casas de Bairro. Depois, abasteça o Gino’s Pizza Place 15 vezes.

Dica: A torre de controle pode ser ativada de 1 em hora, aproveite estes intervalos para aterrizar aviões em seu aeroporto e assim conseguir malas para as próximas metas. 


Na meta Arte Express,  troque Postais por uma Estátua de David na Agência  de Passageiros Frequentes e depois arrecade os impostos do Museu de Arte Moderna 4 vezes. Agora coloque 4 Sinalizadores próximo da Central MegaExpress. 

Dica: Construa 4 museus de arte moderna, assim você avança a missão mais rápido, prefeito! 



Na meta "entrega motorizada", vamos arrecadar os lucros da Loja de Eletrônicos 10 vezes e arrecadar os impostos do Posto de Gasolina. Agora consiga 14 Galões de Gasolina com a ajuda dos amigos.

Dica: Você pode conseguir galões de gasolina no seu achados e perdidos, fazendo uma busca detalhada.


Nível 7: 

A hora do lanche! Ufa! Na meta "Mais um lanchinho" você vai: arrecadar os lucros da Lanchonete 12 vezes e depois ajudar 10 Passageiros nos Achados e Perdidos. Para finalizar colha 25 plantações de Batatas.

Dica: Realize no seu achados e perdidos a busca express, consome menos malas e você ainda 


Na meta "Últimas encomendas" consiga 10 Canetas Tinteiro com a ajuda dos amigos e arrecade os aluguéis de 8 Casas de Bairro. Agora arrecade os aluguéis de 10 Casas Circulares.

Dica: Você pode acelerar suas casas circulares e casas de bairros usando relógios mágicos! 


Joel Ciclone é especialista em transportes de cargas delicadas. Pelo menos é o que ele quer provar na meta "Mega Frágil!" Onde você vai. colher 15  Plantações de Rosas e construir 1 Perfumaria. Agora arrecade os lucros da Casa de Vinhos 20 vezes!

Dica: A perfumaria custa 6 MegaGranas e você pode acelerar suas plantações de rosas usando sementes mágicas através do cristo Redentor. 


Finalmente, prefeito! Cumprindo esta missão você poderá continuar a receber entregas na sua MegaExpress, e além do mais poderá faturar MegaGranas. 

Para os prefeitos, que estavam acostumados com missões mais fáceis desta vez se surpreendeu com metas mais complicadas e desafiantes. mais nada que as dicas do MegaCity Informa possam ajudar você a cumpri-la em um 1 dia! 


Aproveite, prefeito e curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/MegaCityInforma. A gente agradece! 
Como sempre é bom lembrar o melhor conteúdo sobre o MegaCity passa primeiro aqui e na nossa página do Facebook! 

Qualquer dúvida sobre as metas é só deixar um comentário abaixo que a gente responde em um instantinho. 


Abraços, 

Equipe MegaCity Informa