Promoção: A cidade mais bela!

Olá, prefeitos! 

Que tal mostrar para todos o quão sua cidade é linda e ainda ganhar muitas MegaGranas?  

O MegaCity Informa está lançando uma super promoção: A cidade mais bela!

Quer ganhar 200, 100 ou 50 MegaGranas? Então não perca mais tempo! Mostre a todos os demais prefeitos sua cidade e ainda fature muitas MegaGranas!

Para participar é super fácil!

Faça um print screen (saiba como fazer um print screen AQUI!) e envie pra gente a imagem (em formato jpg) da sua MegaCidade, até às 23h59 do dia 2/12/2012 para o e-mail: megacityinforma@gmail.com.

As 3 MegaCidades com o cantinho mais belo ganharão: 1 prêmio de 200 MegaGranas para o 1º lugar, 100 MegaGranas para o 2º lugar e 50 MegaGranas para o 3º lugar.

Não esqueça de alguns detalhes bem importantes:
  • O e-mail da sua cidade deverá ser enviado para "megacityinforma@gmail.com" juntamente com o nome dela e uma breve descrição de sua city.
  • Para participar desta promoção, você terá que ser fã da nossa página do Facebook. Para curtir nossa página, CLIQUE AQUI!
  • Vale ser sua cidade inteira ou só alguma parte dela que você ache que é especial;
  • As 3 MegaCidades mais belas ganharão um prêmio de 200 MegaGranas para o 1º lugar, 100 MegaGranas para o 2º lugar e 50 MegaGranas para o 3º lugar;
  • As MegaCidades participantes do concurso terão suas imagens publicadas na nossa Fan Page, lá no Facebook, durante o período do MegaDesafio. Para conferir as imagens, clique AQUI.
  • Para conhecer o regulamento deste MegaDesafio, clique AQUI.
Agora, mãos à obra, MegaCidadãos! Queremos ver o quão nosso prefeitos tem belíssimas cidades!

Estamos ansiosamente aguardando o e-mail de vocês. ;)