Descontão em habilitações!


Olá, prefeito! Recebendo muitas encomendas com a MegaExpress?

Além de lucrar muito com a sua Central de Entregas, nesta semana você poderá faturar muuuuuuuuuuitas habilitações aproveitando a super promoção que está rolando!

Somente por 6 dias você poderá adquirir muitos packs de habilitações e expandir os horizontes da sua cidade. Confira aqui no MegaCity Informa as opções de packs de acordo com sua necessidade:


 Pack 1: Especial para aqueles prefeitos que precisam de poucas habilitações para completar sua quantia necessária e poder expandir sua cidade, recomendamos o Pack 1! Onde você levará 2 Kits de 15 habilitações somando 30 no total. Sem falar que na segunda compra de seu pack você ganhará 70% de desconto! ;)


Pack 2: Se você precisa de um pouco mais e tem um pouquinho mais de MegaGranas, adquira logo o pack 2! São 2 Kits com 25 habilitações cada somando ao todo 50 habilitações. Ao adquirir o seu, você também ganha 70% de desconto na próxima compra. ;)



Pack 3: Este é o pack ideal pra você que tem muitas MegaGranas e está precisando de bastante habilitações! Você vai adquirir 2 kits de 50 habilitações cada que somarão 100 no total! Na segunda compra você poderá comprar o seu com 70% de desconto. ;)


Gostou deste super desconto? Bora jogar MegaCity e adquirir o seu pack de habilitações com desconto!