Central de entregas no MegaCity!

As novidades desta semana já estão a caminho, prefeitos!

MegaExpress, uma central de entregas pra lá de MEGA está chegando em nossas cidades nos próximos dias. 

Primeiramente, apresentamos a vocês o Joel Ciclone, melhor entregador da MegaExpress que virá junto com as novidades da semana: 


Foto: Divulgação


  Mais o que será que esta Central de Entregas fará nas nossas cidades? Nossa equipe andou espiculando, e trazemos aqui uma possível possibilidade de como esta novidade funcionará. 

Antes de mais nada uma breve definição do que é Central de Entregas:



"Uma Central de Entregas, nada mais é do que uma empresa que presta serviços a pessoas, empresas e organizações fazendo entregas ou serviço semelhante para longa e pequena distância. Geralmente estas empresas se destacam por grande rapidez em seu serviço de entregas. " 

Nossa equipe especula-se que esta novidade funcionaria desta forma:

Você cumpre as missões para ter a sua. Conforme você vai cumprindo as missões, você vai liberando outras entregas mais desafiantes com prêmios mais altos.

Como toda Central de Entregas temos que ter clientes, então você vai atendendo aos seus clientes, exemplo:  O Luca MegaCity precisa fazer umas entregas de um material para o Governador mais não pode ir até o seu gabinete. Para ajudar ele, você deverá conseguir algum item necessário para poder fazer a entrega, tipo o metrô card e as malas, mais neste caso seria outro item." (é claro que este é um exemplo e que pode ser com outros personagens do jogo ou outros personagens novos que seriam acrescentados e pode ser outras situações diferentes.)

A cada cliente que você estiver apto a fazer a entrega você poderá enviar a entrega e desta forma faturar alguma recompensa que pode ser ouros, habilitações, xps ou energias. Seria legal, né prefeito?


Nossa equipe especula-se que a Central de Entregas do MegaCity será mais ou menos  assim, e você? Como você acha que esta super novidade funcionará, prefeitos? Os palpites estão abertos a todos. ;)