Qual a função da Academia de Polícia?

Olá, prefeitos! A Academia de Polícia chegou com tudo no MegaCity. Vocês já está cumprindo as missões para ter a sua?

A propósito, estamos fazendo este post para contar pra vocês, com EXCLUSIVIDADE o que a Academia de Polícia fará, assim que você tiver a sua na sua MegaCidade.

                                                                       
  O Governador nos disse, que todos que tiverem a sua Academia de Polícia inaugurada (no prazo estabelecido pela meta), ganhará um benefício extra nos seus negócios e casas. Depois disso, ela irá se transformar em um edifício público para sua cidade.

Bacana, não é prefeito? Não perca a oportunidade de ganhar um benefício extra para sua city.


Bora pro MegaCity, cumprir as missões e ganhar sua Academia de Polícia! ;)                                                           _____________________________________________________________________________

Como é sempre bom lembrar, o MegaCity Informa é o blog de melhor conteúdo sobre o MegaCity da web, aqui você fica por dentro das principais notícias do melhor jogo de construção de cidades do país em primeira mão, além de participar de promoções inéditas! Volte sempre, nós agradecemos. 

Gostou deste post? Compartilhe com seus amigos através das diversas opções de compartilhamento que temos ao lado! Nós agradecemos! ;)