Problemas para acessar os jogos.


                                   Foto: Os servidores utilizados pela Vostu estão passando por um momento de instabilidade e isso pode fazer com que você não consiga entrar em alguns dos jogos. 

Outras grandes empresas, que usam os servidores da Amazon, também estão enfrentando dificuldades.

Fiquem tranquilos, logo, logo, esta situação estará normalizada, você poderá jogar normalmente e ganhará um prêmio do jogo.
Alguns jogos da Vostu estão inacessíveis no momento. São eles, Mini Fazenda, MegaCity e Café Mania.

Isso porque estes jogos, usam o serviço de servidores da Amazon, que no momento está passando por instabilidades.

Grandes empresas que utilizam o mesmo servidor no mundo todo estão com problemas, como por exemplo o Foursquere, e inclusive o site da CBF (Companhia Brasileira de Futebol)!

A Amazon Web Services (AWS) até o momento não se pronunciou sobre o assunto, nossa equipe passou a tarde tentando entrar em contato para obtermos mais informações sobre o problema, mais a única informação que obtivemos com a Amazon sobre o assunto foi a seguinte:

Algumas empresas brasileiras e outras empresas em todo mundo, que utilizam nosso servidor estão com problemas e técnicos têm trabalhado o dia todo neste problema. Agradecemos a sua atenção e lhe mandaremos uma mensagem quando este problema for solucionado. 

Nossa equipe sugere que você evite entrar no jogo durante este momento de instabilidade, para que problemas futuros não ocorram.

Como informado pela Vostu, mesmo este problema sendo externo a eles, quando este problema for resolvido eles pretendem nos dar um presentinho quando tudo for resolvido.

Atualização: Os servidores da Amazon que estavam passando por dificuldades, já voltaram ao normal.
Ao retornar em seu jogo, você receberá 36 energias como compensação pelo erro.