Halloween MC Informa! Penúltimo capitulo!

A temporada de Halloween MC Informa 2012 está chegando ao fim.

Isso significa que a batalha entre vampiros e lobisomens 2012 estão chegando ao fim (ah, que peninha). Mais ainda temos muitos mistérios se segredos para serem revelados, inclusive no episódio de hoje, você vai  descobrir alguns deles.

Como a gente havia visto no episódio anterior, os vampiros decidiram atacar os humanos para se sobreviverem, quando de repente o Shaloon foi invadido por...

Confira o episódio de hoje: 

O local do show foi invadido, por vários lobos. Sim! Os lobos voltaram! 

Começava ali, mais um confronto entre os lobos e vampiros, os vampiros mais uma vez com sua agilidade, esperteza e sua inteligência para enganar os lobos. E os lobos, com sua força e sua velocidade suprema para atacar os vampiros. 
O confronto, durou minutos, até que tudo voltava a ficar escuro, novamente, o misterioso eclipse onde a lua ficava negra, e a pequena luz na escuridão, surgia novamente! 



De repente na escuridão, vinha o temido monstro das trevas! Ele propôs aos vampiros, uma grande proposta! Era ela: Eles iriam começar um novo confronto, se os vampiros ganhassem, as bruxas deveriam ser liberadas e voltar a produzir feitiços que se transformavam em sangues. 
Agora se os lobisomens vencessem, eles deveriam acabar com as bruxas e os vampiros seriam todos exterminados. 


A batalha começou! Era uma grande batalha pela sobrevivência, e agora quem vencerá essa batalha?


Isso, e muito mais você vai descobrir no último episódio do Halloween MC Informa que vai ao ar, amanhã!

Você não perder o desfecho desta batalha emocionante entre vampiros e lobisomens, né? Vai ter muitas surpresas e emoções! Aguarde!

E para você que  perdeu algum episódio desta temporada de Halloween MC Informa, você pode rever todos eles, clicando aqui!



Como você acha que será o desfecho desta história? Conta pra gente nos comentários! ;)