Halloween MC Informa: Episódio final!!!

O Halloween MC Informa chega hoje, ao seu último episódio!

Curioso para descobrir o desfecho desta emocionante história?

Então confira aí, o último capítulo da Batalha entre vampiros e lobisomens: 

Como vimos, no penúltimo capítulo o monstro das trevas propôs uma grande batalha entre os vampiros e os lobisomens, quem será que venceu? 

Os lobisomens com sua força suprema e especialistas em matar vampiros, já os vampiros com sua agilidade para prender os lobisomens. 



A batalha esquentava, a cada minuto mais vampiros eram mortos e mais lobisomens eram aprisionados, a batalha estava a todo vapor e parecia não ter fim. 
Vampiros e lobisomens lutavam constantemente. Quem será que iria vencer esta batalha milenar?



A estrutura do MegaCity Informa, palco desta grande batalha já estava ficando cada vez mais comprometida e bagunçada, até que de repente....

Ouviu-se uma doce voz, que dizia: Luquinha, acorda meu bem! O Lucas acordou assutado, olhou para a Aninha e deu grito bem alto: Ohhhhhhhhhh, e a batalha quem venceu? 

A Ana olhou para ele sorrindo e disse a ele: você deve ter tido algum desses sonhos misteriosos meu bem, se arrume que temos trabalho a fazer hoje, o Governador quer sua ajuda para construir um grande projeto para o MegaCity, depois você me conta tudinho desse seu sonho, hein! 
                                                     PerfilLucaMegalloween_MegaCity

Ou seja, tudo isso, que vimos não passou de um sonho do Luca MegaCity que imediatamente após ter este sonho maluco, mandou para a nossa equipe publicar no MegaCity Informa! 


O Halloween MC Infoma, aterrorizou e emocionou cada um de nossos leitores, foi uma comemoração linda e histórica. 

"Foi muito bacana, participar deste grande evento, amei tudo isso gente" disse, a Regiani, a nossa "vampira" desta edição.
Aqui encerramos a história principal do Halloween MC Informa, nossos atores, coreógrafos e todos os envolvidos vão cuidar dos preparativos da próxima edição do Halloween MC Informa que ocorrerá em Outubro de 2013, ouvem-se dizer nos corredores histórias de mocinhos e mocinhas do velho oeste....

O Halloween MC Informa segue, durante estes três dias restantes de Halloween (29, 30 e 31 de Outubro) com algumas comemorações especiais, promoções e uma grande festa pra comemorar a chegada da data mais horripilante e uma das mais divertidas do ano. \o/ 


Aguardem, pois aqui no MC Informa o que não falta é diversão! :)

Um abraço, equipe MC Informa, diretamente dos bastidores do Halloween MC Informa. 

(Silig: Perdeu algum episódio? Fique tranquilo, você pode ver todos eles, clicando aqui!)