Halloween MC Informa 2012: III episódio.

É visitantes a batalha entre vampiros e lobisomens está só começando! No episódio de hoje temos muitas aventuras e fortes emoções, só leia se você for corajoso!

No episódio anterior , vimos que enquanto os vampiros levavam o corpo de seu clã para o sepultamento, uma misteriosa luz surgiu na escuridão, o que será?

Confira o episódio de hoje: 

Todos ficaram surpresos com aquela misteriosa luz que surgia. De repente a Lua naquele momento ficou negra, começava ali algo que ninguém conseguia explicar. 
Os vampiros seguiram mais alguns metros rumo ao sepultamento de seu senhor, quando de repente misteriosamente e o corpo de seu clã desapareceu, junto com ele sumiu também aquela misteriosa luz que surgiu no céu.

                                    

Os vampiros não sabiam o que havia ocorrido, quando do nada surgiu um bando de lobisomens que gritavam: "O clã já morreu, agora só resta matar os servos". Começava ali, uma grande briga entre eles.

Os lobisomens eram fortes, e os vampiros eram ágeis e espertos, a briga esquentava a cada minuto.



Quem será que leva o melhor dessa vez? O que será esta luz misteriosa e para onde foi o corpo do clã dos vampiros? 

Não percam o próximo capítulo do Halloween MC Informa 2012: A batalha.

Uma história que está cada vez mais emocionante.

_____________________________________________________________________________

Não se esqueçam de compartilha isso com seus amigos, através das diversas opções de compartilhamento que temos ao lado desta postagem. :)

____________________________________________________________________________



É amigos, muito cuidado ao andar sozinho por aí, você pode ser a maior presa deste confronto, equipe MegaCity Informa diretamente do Halloween MC Informa 2012!