Aventure-se na cascata de sua cidade!

Olá, Prefeitos!

Por esta MegaSurpresa você não esperava né, Prefeito? O Clube Náutico mais radical para a sua city bombar! Prepare-se para se aventurar nas cascatas abaixo!


Conforme já anunciado, esta semana teríamos novidades na Cascata. O Governador resolveu fazer nesta área um Clube Náutico com vários esportes bem radicais.


Você poderá construir um rio bem bacana pela sua cidade e praticar vários esportes radicais na sua MegaCidade!




Gustavo, é um grande campeão de remo dos MegaJogos e amigão do Governador, chegou na cidade para fundar um Clube Náutico na sua cidade! O cara é muito fera e promete trazer muita adrenalina! Preparado para viver fortes emoções, Prefeito? 


Confira com a gente as novas missões: 

 Se você ainda não adquiriu a expansão da cascata, coloque uma expansão sobre a cascata e logo depois inaugure-a. Se você já havia adquirido a expansão da cascata anteriormente, não se preocupe, Prefeito! Você só terá que inaugurar a sua cascata.


É hora de fazer o negócio fluir! Vamos comecar construir os canais para que todos possam navegar! Então, coloque 1 Trecho de Rio ao lado da cascata. Depois disso, inaugure o Trecho de Rio.


Gustavo agora quer reunir todos os amantes dos esportes aquáticos em um só lugar em sua MegaCidade! Para isto, consiga com a ajuda de seus amigos 4 Escavadoras, depois disso coloque o Clube Náutico ao lado de um Trecho de Rio. Agora, inaugure o Clube Náutico. Você encontra o Clube Náutico na seção Edifícios Públicos da Loja.

Dica: Você pode conseguir as escavadoras necessárias para cumprir esta missão através do seu achados e perdidos, prefeito!




Hora de cair na água, Prefeito! Arrecade os lucros da Cascata 6 vezes e consiga 6 Buzinas a Gás. Agora realize 3 corridas de Kayak na sua Cascata.

 Hora de descansar um pouquinho para curtir muita adrenalina nas corredeiras do rio. Coloque 8 Guarda-Sóis e 6 Cadeiras de Praia. Agora desbloqueie o Rafting na sua Cascata. Para desbloquear o Rafting, clique na sua Cascata e na aba “Melhoras” e desbloqueie categorias.

 
Rafting é emoção pura! Consiga 2 Capacetes de Rafting da Coleção Clube Náutico e agora consiga 4 Salva-Vidas com a ajuda dos seus amigos. Realize 3 corridas de Rafting. Você encontra os Capacetes de Rafting arrecadando os lucros da Cascata e dos Trechos de Rio.


A categoria de Jet Ski não pode ficar de fora dessa, né prefeito?  Coloque  2 Trechos de Rio e aumente seu circuito e arrecade os lucros dos seus Trechos de Rio 6 vezes. Desbloqueie a categoria Jet Ski na sua Cascata e realize 4 corridas.


Agora troque a Coleção do Clube Náutico 2 vezes e arrecade sues lucros 3 vezes. Depois disso, desbloqueie a categoria Remo na sua Cascata e realize 6 corridas.



Prontinho, prefeitos! Missões cumpridas e sua cascata está super chique com as novidades! Só se divertir!

Não se esqueça de contar pra gente o que você achou desta super novidades, através dos comentários! 


_________________________________________________________________________

Não deixe de participar do Halloween MC Informa, o melhor festival de Halloween em blogs da atualidade: Clique aqui e confira!
___________________________________________________________________________

Como é sempre bom lembrar o MegaCity Informa é melhor blog sobre o jogo MegaCity da atualidade, aqui você fica por dentro das principais novidades e encontra dicas, promoções jamais encontrada e nenhum outro blog. Além do mais, é aqui no MegaCity Informa que você encontra as melhores ideias. Nosso blog tem mais de 600 visualizações diárias, e nós agradecemos a vocês, MegaPrefeitos por este sucesso! Continue sempre nos visitando!


Gostou deste post? Compartilhe com seus amigos através das diversas opções de compartilhamento que temos ao lado! Nós agradecemos! ;)