Halloween MC Informa 2012! Vai começar!

No Halloween do MegaCity Informa é assim: A cada ano trazemos um tema diferente e com ele várias promoções incríveis!

O tema deste primeiro ano de Halloween MegaCity Informa será: A batalha dos vampiros! E abaixo já trazemos uma breve prévia do que está por vim:

As bruxas foram sequestradas por vampiros tenebrosos, e agora estão em suas mãos. Porém as bruxas tem seus aliados e que estão dispostos a liberta-las, são eles os lobisomens! 
           A partir de daí começa uma batalha gigantesca entre lobisomens e vampiros, em busca da libertação das bruxas. E adivinhem só? O MegaCity Informa será o palco desta grande batalha. 

Se você acha que no Halloween só temos bruxas está muito enganado. Prepare-se para dias arrepiantes no melhor blog sobre o MegaCity da web!

E já trazemos para vocês uma das cenas das batalhas que estão por vim. Espia só:


                                  
                            
(Dizem que está ai está localizada o paradeiro das bruxas, será?)



Prepare-se! Os dias mais assustadores da sua vida, ainda estão por vim! E os seus dias de MegaCidadãos milionário, também! 
O Halloween MC Informa 2012 ocorrerá de 1 a 31 de Outubro. Acompanhe a gente nas nossas redes sociais para plantões especiais! ;)

A batalha vai começar, escolha sua torcida e se prepare! :)


Conta pra gente: Vai torcer pros vampiros ou pro lobisomens? 



_________________________________________________________________________________

Mais atenção, prefeito! Estas ideias são do MegaCity Informa não tem nenhum vínculo com novidades futuras do jogo social MegaCity. Lembre-se também de que este evento é EXCLUSIVO do MegaCity Informa e não ocorre em nenhum outro blog. A cópia deste conteúdo ou até mesmo a reprodução deste tipo de evento é CRIME. 
Caso você encontre algo parecido em demais blogs, relate estes casos aqui nos comentários. 


Um abraço, equipe Vostu Informa diretamente dos escritórios do MegaCity Informa.