Aventuras espaciais no MegaCity!

Uma super novidade chegou no MegaCity! A Base Espacial para você aterrizar naves diretamente do espaço na sua MegaCity!


Confira com a gente as novas missões desta super novidade:

Vamos começar as aventuras pelas galáxias! Vamos lá, coloque a plataforma de lançamento, construa a plataforma e coloque 6 birutas! (para colocar a plataforma de lançamento é só clicar no botão "colocar".

Cumprindo esta missão você ganhará no seu baú o MegaComando Espacial.


Na próxima missão, vamos colocar o MegaComando Espacial na sua city. (para colocar seu MegaComando é só clicar no botão "colocar") Em seguida construa seu MegaComando Espacial.


Feito isso você ganhará recompensas para sua city. 


Hora de testarmos a capacidade destas maravilhas! Ative seu MegaComando Espacial 3 vezes. Coloque 8 sinalizações e por fim aterrize 6 naves Pegasus

Cumprindo esta missão você ganha um prêmio para avançar na sua MegaCidade! 

Vamos preparar novos astronautas para o futuro! Coloque a escola de astronauta na sua cidade. Inaugure a escola de astronauta e para finalizar coloque 3 aparelhos de execícios.

Ao cumprir esta missão você ganha XPs. 

Que tal trazermos algumas peças de outro mundo para nossos museus? Bora lá! Aterrize 8 naves Columba. Coloque 5 esculturas Átono e em seguida 2 crateras meteoritos.
Feito isso você ganha MegaGranas para sua city. o/


Os nossos amigos astronautas sentem uma fome danada entre uma aventura e outra! Construa 2 restaurantes Galaxi na sua cidade. Colha 25 plantações de guaranás e abasteça seu restaurante Galaxi 6 vezes. (Atenção, não encha sua cidade deles, pois se você quer economizar coloque apenas 1 ele custa 2 granas)


 Prontinho, prefeito! Missão cumprida e agora é só você divertir com estas novidades futuristas no MegaCity! 

E para você que adora decorar sua city, com itens temos alguns itens novos e super futuristas na MegaLoja:


É só aproveitar e caprichar na decoração. E se prepare, pois nas próximas semanas chegam mais novidades na Base Espacial!

__________________________________________________________________________


Vale a pena lembrar que o MegaCity Informa é melhor blog sobre o jogo MegaCity da atualidade, aqui você fica por dentro das principais novidades e encontra dicas, promoções jamais encontrada e nenhum outro blog. Nosso blog já chegou a mais de 500 visualizações diárias, agradecemos a vocês, MegaPrefeitos!

Gostou deste post? Compartilhe com seus amigos através do botões de compartilhamento abaixo


(Agradecimentos pelas imagens das metas: Stella Ribeiro e Pedro Ricardo)