Sobre o Word Show!


Teste seu vocabulário fazendo o máximo de palavras possível, e desafie seus amigos em um jogo no melhor estilo de game show de TV! Esse é o Word Show, novo jogo da Vostu no qual você poderá testar seu vocabulário.
Símio Simão é o apresentador que te desafia a formar o maior número possível de palavras de três a oito letras utilizando até 50 movimentos. Letras aleatórias estão em um tabuleiro e o jogador precisa selecionar uma a uma, na ordem, para formar a palavra desejada. A pontuação irá depender das letras utilizadas e do tamanho da palavra.
Para aumentar o número de pontos ganhos, Palavras Bônus somam 15 pontos a mais. Além disso, o tabuleiro disponibiliza Letras Especiais que tem a pontuação correspondente dobrada ao serem utilizadas. O jogador ainda pode usar Power-ups para conseguir altas pontuações.
Para ficar atento aos seus amigos, o Torneio Semanal mostra o desempenho daqueles que estão jogando Word Show. Você pode ainda desafiar seus amigos para saber quem está mais afiado e consegue fazer mais pontos, além de ganhar novos Power-ups.
Word Show está disponível no Facebook e Orkut em português, espanhol e inglês.



Post retirado do blog da Vostu. Disponível em: http://company.vostu.com/2012/08/21/vostu-lanca-word-show-2/
Você pode ficar ligado nas principais novidades da Vostu, (novos jogos, novas parcerias e muito mais) através do Vostu Informa, clique e confira o blog. ;)