Chegou o Centro Cívico!

Olá, prefeitos! Chegou no MegaCity uma novidade que muito prefeitos, vinham pedindo há tempos.
Um lugar para guardar seu edifícios públicos. E não tinha como ser melhor, o MegaCity trouxe um super centro cívico para as MegaCidades.



Vamos conhecer mais sobre este projeto, prefeitos?

O centro cívico funciona como o Shopping, Outlet e Condomínio. Olhem a imagem abaixo:



Agora vamos as missões:




Comece construindo e inaugurando o Centro Cívico que está no seu Baú.
 Agora, coloque 1 Prefeitura e 1 Cartório dentro do seu Centro Cívico.

 É hora de faturar! Arrecade os lucros do Centro Cívico 1 vez.
Aumente os ingressos da sua cidade contratando alguns funcionários extras! Contrate 6 funcionários para o Centro Cívico e depois arrecade os lucros bonificados 1 vez.
 O Centro Cívico não estará completo sem um lindo Museu! Coloque 1 Museu de Belas Artes no Centro Cívico e depois arrecado os lucros do Estacionamento 2 vezes.
 Vamos decorar o museu com algumas peças bem bacanas! Coloque 2 Estátuas do Beijo e 2 Estátuas do Poeta na sua cidade. Depois, arrecade os lucros do Centro Cívico 2 vezes.
 Decole 2 Aviões à Itália desde sua Companhia Aérea e troque Postais por uma Estátua do David da Itália na Agência de Passageiros Frequentes.
 Que tal colocar algumas opções bem saborosas para animar o almoço dos funcionários do seu Centro Cívico? Colha 5 Plantações de Café na sua cidade, construa 2 Barraquinhas de Cachorro-Quente e arrecade os lucros do Sushi Bar 3 vezes.
Hora de renovar o estoque de materiais de escritório. Consiga 3 Canetas Tinteiro com a ajuda dos amigos, arrecade os lucros da sua Livraria 2 vezes e depois arrecade os lucros do Centro Cívico 1 vez.
 Mantenha seu Centro Cívico bem comunicado. Coloque 1 Correio dentro do seu Centro Cívico. Depois coloque 3 Telefones Públicos e arrecade o aluguel de 3 Edifícios Simples. Prontinho, Prefeito!


Nossa opinião sobre a novidade:

Bom adoramos as novas missões além de mais desafiantes, finalmente tivemos um projeto original sem ser na verdade cópia de outros projetos que já tinham como no MegaCity. Já que nas últimas semanas eram apenas isso que havia no jogo. Gostaríamos darmos os parabéns a Vostu, pois a novidade foi super bacana! 


Agora é com você, prefeito!

Gostou das novidades? #Contaí