sexta-feira, 19 de julho de 2013

Chegou a Guarda Costeira!


A estréia do Balneário estava sendo sensacional! Com a chegada da Guarda Costeira o Roger, nosso salva vidas, anunciou que estaria assumindo o comando da segurança de nossos cidadãos! Nos concentramos primeiro nas segurança dos banhista pois com o movimento das ferias nada como manter a cidade em segurança principalmente na praia. Foi muito trabalhoso, mas muito divertido também. O que esta esperando para começar a construir sua Guarda Costeira

1. O Roger, nosso comandante da Guarda Costeira, anunciou na Capital que estaria recrutando nossos cidadãos para trabalhar ao seu lado e seus amigos com certeza vão querer entrar neste novo empreendimento que acaba de chegar nas MegaCidades.


2.  Roger, está sempre de olho nos banhistas. 


3. Para completar a festa na praia, e sempre bom não esquecer de agitar as areias da vizinhança também! Afinal, nossos vizinhos merecem todo o carinho que damos para nossos próprios MegaCidadãos, não é verdade, queridos? Mais recebemos nosso primeiro chamado de socorro. Um sufista está com problemas e precisamos ajudar no que for preciso. Então acompanhe os passos a baixo e conclua esta missão.


4. Saiba que é preciso levar os banhistas das suas cidades para as atrações! Toda vez que receberem o aluguel de qualquer Residência, um banhista aparecerá caminhando pelas ruas. Se quiserem, podem deixá-lo caminhando e ele irá direto para o Balneário. Mas, se preferirem enviá-lo à alguma das atrações, é só clicar no banhista e arrastá-lo até a atração que preferirem. Mais na cidade o trânsito precisa de nossos cuidados então lembre-se de manter o trânsito em ordem e segurança.

Dica para a tarefa: Caso os tanques não contabilizem, é porque seu baú está no limite máximo de tanques (20) por isso sugerimos que utilize-os enviando submarino através do "Barco do explorador" e assim consiga novos para a meta.
5. Para que a Guarda Costeira fique completa, precisamos de um quartel em terra firme é o Roger, anunciou que a sua cidade e ideal para a construção da Base Terrestre. 

                                                
6. Para completar a festa na praia, não se esqueçam de agitar as areias de sua cidade! Afinal, nossos cidadãos merecem todo o carinho, não é verdade? Então construa a Base Marinha para começar a patrulhar os mares de sua cidade com segurança.
   

Prontinho, prefeito!